segunda-feira, 7 de maio de 2012

E a comprinha mais recente é….


Olá meninas!
Já algum tempo que não fazia um post de comprinhas…aliás, só fiz mesmo um, desde que iniciei o blog…
Provavelmente já todas conhecem a “Details” , e foi lá que realizei a compra que vou mostrar no post de hoje…. Pois esta loja surpreendeu-me pela positiva…
Eu tinha ido lá no máximo uma vez…. E agora quando entrei lá, vi artigos lindíssimos e a preços bastantes acessíveis… desde anéis a partir de 3 euros , brincos , enfim…
De certeza que vou lá voltar! ;)
O que comprei lá foi um Fio, por 7 euros! O que me cativou nele foi a sua simplicidade, este é o tipo de fios que eu prefiro.
Ora vejam:


Para quem ainda não conhecia, ou tem a loja perto de si e ainda não tinha dado importância á mesma (como eu), passem por lá, porque vale a pena, bons artigos a preços “fofinhos”.
Beijinhos meninas*


1 comentário: