quarta-feira, 20 de junho de 2012

Review Base Mary Kay

Olá a todas!


Hoje vou fazer um review de uma base da Mary Kay,ela contém 29 ml...  é super pequenina, o que é óptimo para levar de viagem (sempre que vou para fora, levo sempre esta base comigo) ou até mesmo para transportar na necessaire! 


A minha opinião sobre ela
Esta base  não tem praticamente cheiro (logo não incomoda ninguém :P, pois o cheiro é algo muito subjectivo, umas pessoas podem gostar já outras não)… 
A textura dela é mais para o cremoso do que propriamente para o liquido… Não é muito fácil de espalhar…não é que seja complicado espalhar esta base, mas já vi bases melhores a esse nível…
No entanto gosto imenso do efeito que deixa no rosto…não deixa efeito máscara , fica bem natural e tem uma cobertura média…portanto as meninas que tem imperfeições e querem uma base com alguma cobertura mas que não deixe um efeito pesado, esta é indicada!
Um ponto negativo nesta base é o facto de ela ser bisnaga mas ter um furo tão pequeno que faz com que seja difícil retirar o produto...e vai-se num instante, e uso-a apenas nos dias em que vou para fora e mesmo assim  parece que a usei imensas vezes...
Já um ponto positivo é a embalagem, podem deixá-la cair á vontade que não parte , fica inteira :P
Ela tem boa duração…aguenta-se o dia todo, mas o grande ponto positivo dela é o facto de ser pequenina, o que faz dela ótima para levar para viagens e na mala!
Está aprovada J

9 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, mas já tinha ouvido falar! Eu por acaso até nem uso muito base.. só mesmo nos dias especiais! Substitui-a pelo BBCream :)

    ResponderEliminar
  2. Amo os produtos da Mary Kay, pena que são um pouco caros!
    Bjos e obrigada pela visita ao Escrito!
    =)

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. por acaso não uso bases, nem sei como usar :\

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Mary Kay são ótimos, já usei vários e gosto bastante. Beijinho.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. nunca usei! estava procurando uma base com essee tipo de cobertura!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei, mas tenho de experimentar para ver se é do meu agrado ;)


    *

    ResponderEliminar
  8. parece boa,mas não gosto de base em mim, tenho nervoso com o rosto mt oleoso..rsrs.

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

    Bjks**)

    ResponderEliminar