segunda-feira, 15 de abril de 2013

Review: Desmaquilhante de olhos Sephora

E no post de hoje vou falar sobre um desmaquilhante de olhos da Sephora, ele já é bem "famoso" no entanto eu tenho que admitir que nem sempre me dou bem com produtos da Sephora, principalmente no que toca a desmaquilhantes.... o de rosto  provocou-me um ataque de borbulhas... já tinha falado dele aqui, portanto estava um pouco receosa...

Mas como tantas meninas falam tão bem deste produto, decidi experimentar!

Comprei apenas o tamanho mais pequeno!(Para o caso de não gostar) Este desmaquilhante tem um preço acessível ..no entanto como comprei-o em época de saldos ficou-me pelos 2.50 



E gostei bastante dele...retira bem todo tipo de maquilhagem sem problema

Não é necessário muita quantidade de produto para retirar a maquilhagem
Não provoca ardor nos olhos

Acaba-se muito facilmente :P



Conclusão: Gosto dele, para quem gosta de apostar em desmaquilhantes de olhos , este é uma boa aposta, preço acessível e é bom! Mas eu prefiro comprar óleo de amêndoas doces...ainda é mais barato e dura mais tempo :)

Alguém já experimentou este produto? O que acharam?


5 comentários:

  1. nunca experimentei porque não há nenhuma sephora perto de mim mas ouço falar tão bem dele que confesso que ando curiosa!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o waterproof da Yves Rocher, também tira qualquer maquilhagem, por mais resistente que seja, mas é como este...gasta-se rapidinho :S

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse produto mas não gosto muito dele, irrita-me os olhos :\

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma amostra dele e gostei, tira a maquilhagem facilmente :)

    ResponderEliminar
  5. perto de mim nao ha sephora, o que por um lado é bom ;) mas quando tiver oportunidade gostava de experimentar! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar