terça-feira, 2 de abril de 2013

This Week - Instagram

E aqui ficam alguns detalhes da semana, à excepção das 2 primeiras fotos que já são mais velhinhas :P




Uma ida até Espanha



Detalhes do conjunto: Preto e spikes à mistura



O novo quadro cá de casa :P



E finalmente encontrei vernizes da marca "andreia" aqui na minha zona, estava difícil :P


Amêndoas com recheio de chocolate :P




Um passeio...apesar do dia chuvoso :X


Para quem tiver curiosidade pode ver a minha conta do Instagram aqui



Beijocas*



10 comentários:

  1. gostei muito do verniz! e a foto das amêndoas devia enjoar-me (porque comi imensaaaas)mas faz-me querer comer mais ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse verniz da Andreia. Eu também só há pouco tempo é que descobri uma loja que vendesse.
    Essas amêndoas deixaram-me com vontade de gulodices :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ResponderEliminar
  4. ameiii suas fotos!
    que linda essa ponte!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  5. Oi florzinha.
    Boa tarde?
    Arrasou no post *-*
    Cheirinhoo.

    ResponderEliminar
  6. Arrasou na atualização, adorei!!
    Cheirinho grande flor'
    <3

    ResponderEliminar