segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dicas para o bronzeado durar mais

Visto que só agora é que fiquei realmente bronzeada andei a pesquisar pela internet algumas dicas para que  o bronze dure....até porque ninguém gosta de se bronzear e pouco depois perder o mesmo, certo?

Então aqui ficam algumas dicas que encontrei...espero que seja útil :)





1 -> Bronzear gradualmente...não é saudável ficar bronzeado/a num curto espaço de tempo! Até porque muitas vezes resulta num escaldão e a pessoa em vez de se bronzear...a pele irá queimar e descascar em poucos dias.



2 -> Esfoliar antes de se bronzear.....desta forma elimina-se as células mortas e assim garante-se que elas estão no inicio do seu ciclo de vida e o bronzeado dura mais tempo! Depois de ficar bronzeado/a não se deve esfoliar pois aí o mesmo poderá não durar tanto tempo como o desejado!


3 -> Beber muita água -  beber água pode prolongar a vida das células que formam a pele e desta forma o bronzeado dura mais tempo!

4-> Hidratar a pele - Para evitar que a mesma resseque e comece a descascar

5 -> Tomar um duche depois do banho no mar ou piscina....isto porque o sal e o cloro facilitam o "descascar" da pele!


6 comentários:

  1. comer cenouras e sumos à base de cenoura também ajuda muito! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ótimas dicas! eu ainda não estou muito bronzeada..

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas. Eu tenho sorte de já ser morena todo o ano por isso é mais fácil manter o bronzeado :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Oláá sweet, nomeei-te para um selo passa no meu blog e participa :D

    http://whistlegirlc.blogspot.pt/2013/07/primeiro-selo-do-blog-d.html

    ResponderEliminar
  5. Boas dicas, obrigada! :)

    Resposta: Muito obrigada, beijinhos*

    ResponderEliminar