segunda-feira, 29 de julho de 2013

Spray hidratante corporal "Avon" - O meu favorito

Eu tenho que confessar que não sou fã de spray corporal...normalmente se os vejo à venda nem ligo...recorro sempre aos cremes hidratantes!

No entanto este foi-me oferecido no Natal (apesar de ser um spray com cheiro a Verão) e eu adorei o mesmo!

O que gosto mesmo nele é o cheiro....cheira a  Verão completamente!

De momento uso bastante..... é fresco e nesta altura do ano sabe tão bem :P No entanto tenho que admitir que no Inverno passava o mesmo para "lembrar-me" do Verão 

A nível de hidratação não é a mesma coisa que um creme ...pessoalmente prefiro cremes para hidratar ...

No entanto para um spray faz muito bem o seu trabalho , mas sem duvida que os pontos "fortes" dele são o cheiro e a sensação "fresca" ao aplicar :)

Neste momento é o único spray hidratante que uso e é o meu favorito!


Mais alguém experimentou? O que acharam?

5 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas parece ser muito bom! :)

    ResponderEliminar
  2. parece me mt bem, ainda n experimentei

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei nenhum produto assim mas parece me interessante
    ate proque em cremes de corpo sou uma preguiçosa lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Se queres que te diga, eu acho que nem nunca tinha visto um spray hidratante
    Mas deve ser bastante prático :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não experimentei!Mas vou ter que experimentar

    Bjxxx

    ResponderEliminar