sexta-feira, 28 de março de 2014

Gostei - Espuma de limpeza* Caudalie

O produto que tenho usado sempre para a limpeza da pele, é este da Caudalie, é indicado para todos os tipos de pele, e comigo funcionou bastante bem ;)



Com um cheirinho fantástico, pelo menos para mim, embora não seja um cheiro que agrade todos facilmente!

O que mais me faz gostar do produto, é sem duvida a sensação que deixa na pele, principalmente na minha...que devido aos tratamentos para o acne ficou seca e a escamar!

Depois de usar esta espuma e enxaguar a mesma, dá aquela sensação de pele de veludo deixando a pele mesmo macia, e para quem tinha a pele reactiva e a escamar, esta sensação de conforto é óptima!

É um produtos com 0% de parabenos , o que é mais um ponto a seu favor ;)



O preço também é algo que me surpreendeu, mais acessível do que pensava...ronda os 15 euros, senão estou em erro!

Quanto á embalagem, não me parece das mais resistentes (não sei, até á data nunca foi ao chão) no entanto não é daquelas que derrama...quando vou de fim de semana, pode ir deitada que não há risco do produto escorrer...



Portanto, está mais que aprovada? Quem mais experimentou? O que acharam?


3 comentários: